domingo, 26 de julho de 2009

Descoberta...

E viu que podia ser diferente,
Tentou de novo,
Tropeçou,
Caiu,
Levantou,
Seguiu em frente...
Achou que queria algo mais,
Mergulhou fundo,
Se afogou,
Sobreviveu
E as dificuldades...
deixou pra trás.
Sentiu que era preciso paixão,
Frio barriga,
Coração desesperado no peito
E se entregou a uma avassaladora sensação.
Quando achou que de tudo havia experimentado,
Foi surpreendido,
Com aquele sentimento latente,
Sabor de infância inocente,
Se jogou por inteiro.
Com intensidade e
Descobriu o que era AMAR.

3 comentários:

thais terça-feira, 28 de julho de 2009 às 19:04:00 GMT-5  

lindooo!!! demorou ne? tava aqui, quietinha, esperando um poema novo :)

Anônimo sexta-feira, 4 de setembro de 2009 às 19:58:00 GMT-5  

Como está na moda e onda Indiana:

ARE BABA !!!!
ainda bem que você voltou escrever... ainda tenho uns seus lá guardado... BJUNDA !!! manda vê.

Rafael Cordeiro

claralua sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 08:07:00 GMT-6  

Su,
eu não havia entrado antes aqui, mas sei o pq, precisei passar por alguns movimentos até ler essa sua poesia que é tudo que desejo, almejo e me vejo, não tão já, não agora, antes há uma outra oculta em mim por tambem se revelar e esta que quero tanto conhecer, para depois compartilhar. vamos trocar muitooo poemas agora tb! te adoro muito su, vc é uma pessoa q me inspira como a lanusse me inspirava a ser verdadeira, guerreira sem perder a doçura!