segunda-feira, 24 de novembro de 2008

...

Num momento, a alegria.
De repente,
o cenário muda,
revela-se a melancolia.
O final feliz
Que parecia eminente
Transforma-se em drama,
Coração ferido,
Dor latente.
Sonhos cessados,
Sorrisos calados...
E o instante, que parecia eterno,
Como num piscar de olhos,
Rasga a alma,
Cala a fala
E se desfaz...
O silêncio impera.
A pressa espera.
Sentimento despido,
Sangrando no peito.
E o espetáculo
já não satisfaz.
O enredo engana,
Distorce a cena...
E o beijo roubado,
Com sabor permanente,
Envenena a boca,
Dilacera a mente.
E os personagens se despedem...
Desejo lembrado,
Caminho negado.
O nós
já não existe mais...
As cortinas se fecham,

Esperança morta.

A história acaba
E o ainda cedo...
Já é tarde demais.


[Por Suélen Machado - Maio de 2008]

2 comentários:

Anônimo quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 20:03:00 GMT-6  

Sai o sol, entra a lua em cena.
Vem a brisa a deleitar-me em plumas.
Tenho a paixão intensa,
que cegueia-me em brumas.
Límpido pensamento em ti me permeia, de eterno amor, paixão em fogo,
Por inteiro peito, me encendeias

Unknown sábado, 17 de janeiro de 2009 às 20:39:00 GMT-6  

nossa tia vc arrasou...
grande
parabenss